quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ACREDITAM ????

ok sei que minha dieta parece de engorda, ainda mais levando em conta minha atual situação de gorda, mas acreditem desde de domingo que criei o blog para postar  minha alimentação eu emagreci 2 kilos (4 DIAS)
 oohhhhhhhhhhh comendo tanta besteira? sim comendo tanta besteira porque a quantidade foi pouca, principalmente em relação ao que estava comendo. clarooooo que sei q esta não é a alimentação correta, minha meta é ir substituindo por itens saudaveis, mas tambem nao vou radicalizar dizendo que não irei comer mais guloseimas, porem pretendo reduzi-las muiiito, mas tudo em um processo natural sem pressão; o que não posso é ter um ataque de compulsao e em um dia engordar  esses 2 kilos.   se conseguir perder 1 por semana está bom e mantendo o q eu gosto no meu cardapio melhor ainda, pois prefiro comer  muito pouco do que cortar.
espero manter esta minha meta e ir melhorando a cada dia,
sei que quem olha meu blog de cara vai achar uma loucura emagrecer sem ver a imagem de saladas grelhados e frutas somente ou melhor visualizar tantos itens engordativos mas eu sei que diminuindo já faz um grande efeito e aos poucos vou melhorar, realmente o que temo é a compulsão, esta sim pode levar tudo a perder em apenas  1 dia.
e vamos que vamos a minha doce dieta

Nenhum comentário: